JANAÚBA É 2º LUGAR NO XII PRÊMIO SEBRAE PREFEITURA EMPREENDEDORA NA CATEGORIA SALA MINEIRA DO EMPREENDEDOR COM O PROJETO JANAÚBA TERRA DA PROSPERIDADE

Quarta-Feira, 17 de abril de 2024

Divulgado na manhã desta quarta-feira, dia 17 de abril, os vencedores do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora Juscelino Kubitschek. O município de Janaúba foi finalista do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora - Categoria Sala Mineira do Empreendedor com o Projeto Janaúba Terra da Prosperidade.

Com a presença do prefeito José Aparecido Mendes, do gerente Municipal de Empreendedorismo, Luiz Tancredi, e equipe do Centro de Empreendedorismo de Janaúba, o município de Janaúba ficou em 2º lugar

Janaúba é a Terra da Prosperidade e também das oportunidades para empreender e trabalhar. Nos três primeiros anos da nossa gestão foram gerados 22 mil empregos o que demonstra que as políticas públicas da gestão Janaúba “Um Novo Tempo, Uma Nova História” e as ações do Centro de Empreendedorismo que conta com o apoio da Prefeitura de Janaúba têm dado resultados positivos.

Foram 315 projetos inscritos, dos 853 municípios de Minas Gerais e 30 projetos selecionados para a final, representados por 24 municípios no Estado de Minas Gerais entre eles, Janaúba com o nosso Centro de Empreendedorismo e Sala Mineira do Empreendedor.

#Gabinete