JANAÚBA LIVRE PARA CRESCER: PROGRAMA DE DESBUROCRATIZAÇÃO E TORNANDO DINÂMICO O EMPREENDEDORISMO E A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA

Quarta-Feira, 08 de maio de 2024

A Prefeitura de Janaúba enviou representantes para participarem de um importante evento nesta terça-feira, dia 7 de maio, na Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais em Belo Horizonte. Trata-se do Programa Minas Livre Para Crescer (Programa Estadual de Desburocratização).

O objetivo é tornar Minas Gerais o Estado mais livre para se empreender do Brasil. E, essa proposta vem ao encontro do Decreto de Liberdade Econômica que a atual administração “Um Novo Tempo, Uma Nova História” de Janaúba instituiu no início da gestão.

Com isso, ficam menos burocráticas e mais ágeis as autorizações e liberações de atividades que dependem do aval do Poder Público, garantindo maior segurança e celeridade processual para o empreendedor.

Os representantes da Prefeitura de Janaúba tiveram a oportunidade de aprender estratégias para atrair investimentos para o município, visando dinamizar o empreendedorismo e a geração de emprego e renda.

#Administração