MAIS ÁGUA E COM SEGURANÇA AGORA

Segunda-Feira, 22 de janeiro de 2024

MAIS ÁGUA E COM SEGURANÇA AGORA: A Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, mais uma vez atuando nas comunidades rurais, acaba de resolver um sério problema de saúde e segurança, de uma só vez.
Foi trocada nesta terça-feira, dia 16, a caixa d`água e sua estrutura de sustentação nas dependências da Escola Municipal Tiradentes, comunidade de Jacaré Grande. Melhorando a segurança do local e a qualidade da água distribuída.
Segundo a diretora de lá, Poliana Madureira Silva, a antiga estrutura estava para cair a qualquer momento, colocando em risco a integridade física dos alunos e dos profissionais que ali atuam.
Para o secretário da Pasta, José Edmozame Morais, além de atender a demanda da escola, a referida caixa d`água de 10 mil litros ainda beneficiará cerca de 15 famílias que residem ao redor daquele educandário. “Sem contar que vamos economizar, diminuindo as viagens com o caminhão-pipa, que iam ali constantemente”, diz o secretário.

#OndeTemGestãoTemRealização
#JanaúbaTemGestãoeRealização