PREFEITO DE JANAÚBA RECEBE A VISITA DO EX-SECRETÁRIO DE ESTADO DE AGRICULTURA DE MINAS GERAIS

Domingo, 21 de abril de 2024

Nessa sexta-feira, dia 19 de abril, o prefeito José Aparecido Mendes Santos recebeu em seu Gabinete na Prefeitura de Janaúba a visita do ex-secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento de Minas Gerais, Nuno Monteiro Casassanta.

Nuno Casassanta é produtor rural no município de Janaúba e já presidiu a Associação Central dos Fruticultores do Norte de Minas. Durante a visita, o prefeito e o ex-secretário de Estado avaliando o cenário agropecuário e as políticas públicas implantadas no município nos últimos anos.

O prefeito José Aparecido ressaltou que a visita do ex-secretário estadual Nuno Monteiro Casassanta foi proveitosa considerando que ele é importante liderança no fortalecimento da fruticultura e no desenvolvimento de Janaúba e da região da Serra Geral de Minas.

#Gabinete