PREFEITURA DE JANAÚBA E ASSOCIAÇÃO DA GUARDA MIRIM FORTALECEM A PARCERIA PELA FORMAÇÃO E EDUCAÇÃO DE ADOLESCENTES

Quarta-Feira, 03 de abril de 2024

O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, recebeu em seu gabinete a diretoria da Associação Mantenedora da Guarda Mirim de Janaúba, no mês de março. A entidade atualmente é presidida por Clóvis Santos. No gabinete da prefeitura, o presidente da Guarda Mirim, Clóvis Santos estava acompanhado do vereador Sargento Almir Dias, ocasião em que a direção da entidade agradeceu pela doação, em 2023, de uma área objetivando a construção da sede da associação.

O encontro serviu para, além de ouvir demandas, reforçar a parceria da Prefeitura com a entidade, que tem papel especial na formação e educação de adolescentes. Durante a visita, a direção da Associação da Guarda Mirim agraciou o prefeito José Aparecido com uma placa e certificado comemorativos ressaltando a importância da ação do prefeito e do executivo municipal na parceria com a entidade.

#Gabinete