PREFEITURA DE JANAÚBA E O GOVERNO DE MINAS FORMALIZAM O DECRETO DE LIBERDADE ECONÔMICA VISANDO A GERAÇÃO DE RIQUEZA, EMPREGO E RENDA

Terça-Feira, 09 de abril de 2024

O secretário municipal de Planejamento de Janaúba, Adilson de Limas, representou o prefeito José Aparecido Mendes no Fórum Invest Vale do Jequitinhonha que aconteceu em Araçuaí nessa segunda-feira, dia 8 de abril. Na oportunidade e ao lado do vice-governador de Minas Gerais, professor Mateus Simões, o secretário de Planejamento de Janaúba, Adilson Limas, participou da Assinatura do Decreto de Liberdade Econômica através do qual favorece a facilidade no empreendedorismo no município e no Estado e, consequentemente, a geração de riqueza, emprego e renda.

Momento de fortalecimento do empreendedorismo e aprimoramento do ambiente de negócios. O secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio, também se fez presente a esse importante ato de criação de novas oportunidades para a economia de Janaúba e de Minas Gerais.

#Planejamento