PREFEITURA DE JANAÚBA INAUGURA NOVA E AMPLA SEDE DO CENTRO DE REABILITAÇÃO FÍSICA (FISIOTERAPIA)

Quinta-Feira, 07 de marco de 2024

A Prefeitura de Janaúba entregou nessa quarta-feira, dia 6 de março, à comunidade a nova sede do Centro de Reabilitação Física do município. O prefeito José Aparecido Mendes afirmou durante o ato solene do novo local do centro que o fundamento da gestão pública é propiciar a promoção de vida. Com a disponibilidade dessa nova e ampla sede do Centro de Fisioterapia, a administração “Um Novo Tempo, uma Nova História” dá um significativo passo na área da Saúde em Janaúba.

O Centro de Reabilitação Física (Fisioterapia) está localizado na Avenida Inconfidentes, nº 820, bairro São Gonçalo, onde uma equipe de 7 fisioterapeutas está atendendo a população. O secretário municipal de Saúde, Helvécio Campos Albuquerque, enalteceu o empenho dos profissionais do Centro de Reabilitação e também a iniciativa da atual gestão em oferecer um ambiente melhor para o tratamento das pessoas.

“Reabilitar é reestruturar a parte física das pessoas para que elas tenham vida”, frisou o secretário Helvécio Albuquerque ao acrescentar que além da equipe de profissionais é necessário que a Saúde tenha boas estruturas e isso, segundo ele, vem sendo acatada e implantada pela Prefeitura de Janaúba, gestão 2021/2024.