PREFEITURA DE JANAÚBA INICIA O SERVIÇO DE RECUPERAÇÃO DA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E AVENIDAS

Terça-Feira, 27 de fevereiro de 2024

A semana começou com muito trabalho por toda a cidade! Foi uma semana com muita chuva! Agora com o tempo firme, ou seja, a estiagem, três equipes da administração Janaúba “Um Novo Tempo, Uma Nova História” já estão em ação, distribuídas estrategicamente pelos pontos críticos e de maior tráfego da cidade para resolver os problemas causados pela chuva e com o surgimento de buracos nas ruas e avenidas. Agora a Prefeitura de Janaúba possui toda a estrutura necessária para lidar com esse problema de forma eficaz: equipes capacitadas, material estocado, uma usina própria de asfalto e máquinas prontas para agir.

A atual administração está comprometida em tornar as vias públicas mais seguras para todos os cidadãos gorutubanos. É com planejamento, compromisso e MUITO TRABALHO que a reconstrução de Janaúba, a Terra da Prosperidade, tem sido uma realidade!

#Obras