PREFEITURA DE JANAÚBA PAGA HOJE, DIA 29 DE DEZEMBRO, O SALÁRIO DE DEZEMBRO AOS SERVIDORES PÚBLICOS

Sexta-Feira, 29 de dezembro de 2023

A Prefeitura de Janaúba, mantendo o compromisso com o salário em dia, sempre antes do quinto dia útil, realiza nesta sexta-feira, dia 29 de dezembro, o pagamento do salário relativo ao mês de dezembro de 2023. Os salários já estão nas contas dos servidores que, neste mês, já recebeu a 2ª parcela do 13º salário de 2023 pago a todos os funcionários, inclusive contratados.
É assim, respeitando, valorizando e reconhecendo a importância de cada servidor no trabalho de reconstrução do município, que Janaúba já vive um Novo Tempo e escreve sua Nova História.
Nesta oportunidade, a gestão 2021/2024 da Prefeitura de Janaúba deseja a todos um Feliz Ano Novo!
#Administração