NOTÍCIA
PROCON MUNICIPAL DE JANAÚBA REGISTRA MARCA HISTÓRICA COM MAIS DE 2 MIL ATENDIMENTOS AOS CONSUMIDORES DESDE O INÍCIO DO ANO 2023
Quinta-Feira, 14 de dezembro de 2023
As principais reclamações estão relacionadas aos setores de empresas de telefonia e cobrança, bancos (empréstimos consignados não autorizados) e compras pela internet.
De acordo com a coordenação do PROCON de Janaúba, outro destaque do ano diz respeito à inadimplência. “Também verificamos um aumento considerável de atendimentos voltados à renegociação de dívidas e consulta aos órgãos de restrição de crédito com relação ao ano anterior por conta do programa DESENROLA BRASIL. É muito gratificante contar com esses números e ampliar cada vez mais os atendimentos”, destacou o gerente do Procon Municipal Gustavo Petrone.
A equipe da instituição é formada por agentes administrativos, agentes fiscais, coordenação e profissionais de apoio. Além disso, a equipe recebe apoio de profissionais da área jurídica para realizar os demais atendimentos.
As denúncias relacionadas ao consumidor podem ser feitas através do e-mail procon.janauba@gmail.com, pelo 38 3821.3210 ou pessoalmente na sede do órgão. O funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 17h.