Secretário ressalta que todos sejam vistos na maior das essências que é ser humano
.
.
.
“Por maior amor e respeito ao mundo”. Esse foi o tema do encontro realizado pela Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Saúde e da equipe da Saúde Mental, nessa sexta-feira, dia 17 de novembro. O intuito do evento, alusivo ao mês da Consciência Negra que é em novembro, foi refletir sobre a diversidade cultural, romper preconceitos e desmitificar estereótipos relacionados ao negro.
O encontro contou com as presenças da vice-prefeita Maria Aparecida Santos, do secretário municipal de Saúde, Helvécio Campos Albuquerque, da Delegada de Polícia Civil Márcia Miguel Meira, dos vereadores Ramon Alexandre Araújo, Hugo Caires e João Pereira e ainda dos profissionais da saúde e assistidos pela Saúde Mental.
Em sua fala, o secretário de Saúde Helvécio Albuquerque frisou que as pessoas não podem ser excluída por causa da cor da pele. “Muito pelo contrário, que abracemos todas as cores e que todos sejam vistos na maior das essências que é ser humano”, mencionou o secretário de Saúde de Janaúba para quem o importante é todos viverem numa sociedade mais justa e harmônica.