A Secretaria Municipal de Fazenda, Administração e Recursos Humanos
A Secretaria Municipal de Administração é uma unidade pública que tem como principal finalidade prestar auxílio ao Prefeito e demais órgãos e Secretarias nos assuntos relacionados à formulação, coordenação, planejamento, bem como acompanhamento do cumprimento das metas de Governo Municipal.
A Secretaria de Administração, compõe-se das seguintes unidades internas:
- Setor de Recursos Humanos
- Setor de Licitação
- Setor de Contabilidade
- Setor de Compras
- Patrimônio e Almoxarifado
- Informática
- Tesouraria
Recepção da Secretaria
Atendimento ao público através de telefones, e-mail e presencialmente com agendamento de reuniões com o secretário quando solicitado pelo cidadão e recebimento de ofícios.
Atendimento ao público é de 08:00 às 18:00 horas, para recebimento de:
Documentos e atendimento presencial.
A secretaria Municipal de Administração se encontra localizada na sede da Prefeitura Municipal de Janaúba
- Praça Doutor Rockert, 92 - Centro 39.442-052 - Janaúba/MG.
Meios de acesso:
Telefone Fixo: (38) 3821-9500 / (38) 3821-9536
Telefone Corporativo: (38) 99161-1286
Email: administracao@janauba.mg.gov.br